Segurança é ferido a tiros durante tentativa de roubo em fábrica abandonada em Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Um incidente de violência ocorreu em uma fábrica abandonada próxima à Rodovia Faria Lima, resultando no ferimento de um segurança. De acordo com as informações iniciais, uma tentativa de roubo teria sido a causa do ocorrido. O segurança, responsável por impedir a entrada de pessoas na área abandonada, foi atingido na perna durante o incidente. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

Foto: Imparcial

A fábrica encontra-se entre as cidades de Jaboticabal e Taquaritinga, na Rodovia Faria Lima, e há relatos de que se encontra em estado de abandono há algum tempo. A presença do segurança no local tinha como objetivo evitar que pessoas transitassem pela área, que se tornou perigosa e propícia a ocorrências criminosas.

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos indivíduos responsáveis pela tentativa de roubo e nenhum suspeito foi detido. A polícia local está investigando o caso para identificar os envolvidos e esclarecer os motivos por trás do ocorrido.

Compartilhe esta notícia: